Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cresce a participação das mulheres nos acidentes com motos
#3
É,
aqui em Friburgo explodiu a quantidade de mulheres pilotando, mas apesar de ser uma delas, eu ainda tenho medo de ficar proximo a uma rsrsrs
nao é querendo puxar saco, mas meu instrutor é muito bom... (tive aulas particulares extras!! calma galera, meu instrutor foi Mig rsrsrsrs e ate hj ainda é...)
entao, sempre fui apaixonada por moto, meu namorado tbm e alem disso é instrutor de moto... entao juntei o util ao agradavel e particularmente piloto bem, o que aconte (pelo menos aqui em Friba) é que muitas mulheres querem ter moto para se locomover rapido e barato, so que nao levam o minimo jeito pra coisa... muitas querem ser iguais aos homens e saem por aí fazendo inumeras besteiras....
Eu que tenho um pouco mais de instrução e bom senso, saio rapidinho de perto de perigos iminentes como esses rsrsrsrsrsrsrs

mas mesmo assim nao estou livre de colisoes....eu ja sofri um acidente: um homem dirigindo um carro me acertou num cruzamento onde a preferencia era minha....

Mig ate brinca comigo falando que eu ja bati e eu sempre brigo com ele, porque nao fui eu quem bateu e sim me acertaram.... eu NUNCA causei estrago nenhum em outros veiculos...(tudo bem, ja cai inumeras vezes parada rsrsrsrs)

É aumento de motos e mulheres no transito e atençao redobrada!!!
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)