As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por favor me ajudem...
#1
Bom dia camaradas,

Primeiramente gostaria d me desculpar por estar abrindo um tópico já existente, mas acho q ele foi esquecido devido ao tempo...enfim, minha Sassá 97 não liga se ficar parada por mais de 5 horas, o motor d arranque gira bem fraquinho e morre.Tenho q dar tranco todos os dias antes d ir trabalhar, já chego no trampo cansado...agora se ela ficar parada pouco tempo, pega normal.
A dois meses atrás troquei as escovas d partida, funcionou por menos d um mês, depois voltou a naum ligar...o mecânico jurou q o problema continuava sendo nas "escovinhas", agora faz uma semana q troquei novamente e mais uma vez não pega...Ontem fizemos testes na bateria, tava com nível baixo d líquido, completei com solução, limpamos os contatos e na hora ficou tudo bem...Hoje d manha qnd fui ligar, naum ligou!...E aí pessoal?!...O q pode ser?!Já estou desanimadão com a Sassá...já sei q qnd sair do trabalho logo mais vou sofrer empurrando a danada...por favor me ajudem...desde já agradeço a todos!...Grande abraço!
Emerson Martins

[Imagem: Z47woh9.jpg?sig=1nr2p05][Imagem: Z1s8u1k3.jpg?sig=573csb][Imagem: Zc346qg.jpg?sig=1gb16nc]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)