Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quanto vcs já rodaram com a sassa em 1 dia?
#11
Tiago,

Nem esquente com a quilometragem da sua moto, porque em Sahara, não importa a idade ou a quilometragem, importa é o estado de conservação.

Como todos ressaltaram, é mais importante vc ter preparo e aguentar longas viagens diárias, do que se preocupar com a mecânica da moto. Deves tb conhecer a moto e ter algumas ferramentas/peças de reposição ao fazer grandes passeios.

Tenho uma Sahara com 104.000 km e tenho total confiança nela para fazer qualquer viagem, pois sempre a mantenho com a manuntenção em dia.

Nesse ponto, como vc está iniciando agora com a NX350, não te culpo por ter levado na concessionária Honda, onde pressumivelmente está a mão de obra mais qualificada para mexer na sua moto, porém tal afirmação não é uma verdade absoluta. Acredito que não deva ser dificil encontrar em São Paulo (Guarulhos ou região) um mecânico que tenha experiência e saiba mexer na Sahara e cobre um preço mais justo. Em relação as peças, principalmente a relação, é possível encontrar modelos com a mesma qualidade que o original por menos da metade do preço. Ou seja, é possível manter a Sahara em dia sem gastar o exagero que a Honda cobra.

No mais, navegue bastante pelo fórum que vc vai encontrar muitas informações sobre manutenção/viagens e tudo mais sobre a NX350.

Abraço.
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)