Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alforges e Suporte Tio Sukitão e Fbastos
#48
Martinez Escreveu:
Hamilton Escreveu:Alguma novidade sobre a data do grande encontro aqui na minha casa?
Vamos lá meu povo....vamos agitar.....preciso de pelo menos uma semana para organizar as coisas que o cabeçudo do Martinez bagunçou da última vez que ele esteve aqui.

Vai se danar seu megalocéfalo mor, eu quebrei só 3 brocas suas... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Seguinte, tenho 3 pedidos de alforjes, os três tipo botinha.
Eu solicitei modificações na tampa do mesmo, tendo em vista que tenho um a mais de 1 ano e o conheço bem.
Na minha viagem gigante de final de ano, notei que ele poderia ser melhorado.
O cara topou atender ao meu pedido. Mas, quer antes fazer um, me mostrar pra depois fazer os 3 que solicitei.

Bom, antes de 17 de fevereiro nem pensar, tenho exame de qualificação do doutorado.
Além do que, é pra ter encontro aqui em Pira nesta nada, ou vão dar pra trás?
Podemos nos encontrar aqui em Pira no carnaval, conforme o combinado e no outro final de semana, vamos todos pra sua casa.
Pode ser?

Lembrando que aqui é tópico de alforjes, se vamos discutir encontros, o local é outro.

As modificações são o seguinte.
O modelo botinha tem um sistema de tampa dupla. A primeira sai da parte de trás da bota, fecha por cima com um velcro
que tem na parte de frente da mesma. A outra tampa sai da lateral interior, passa por cima da tampa
que sai de trás e se junta com a lateral exterior, por meio de duas presilhas de pressão.
O que eu solicitei a ele é prolongar o velcro que só tem na parte da frente por toda a extensão da boca do alforje.
Motivo, em altas velocidades, o vento é tanto que acaba entrando algumas coisas dentro do alforje,
isso ajudaria a vedar melhor.

Fiquem no aguardo.
Abraços.
Fala rapaz, sou novo por aqui, e apesar de estar frequentando o SaharaManíacos, tenho uma Tornado

Eu gostaria de viajar com a esposa, sendo portanto necessários alforges para carregar alguma coisa e dar uma aliviada nas costas da pobre coitada que tem que carregar mala e mochila.

Sobre os alforjes que você pediu para modificarem, já os tem prontos? Pagou quanto por eles? Eu gostaria de efetuar a compra, mandar fazer um suporte pra Tornado e ajeitar tudo de uma maneira que não atrapalhe a viagem da pobre garupa...
Se puder me dar umas dicas sobre o seu alforje, eu ficaria grato, e entraria em contato com a empresa pedindo para que façam o mesmo modelo que você pediu (caso tenha ficado bom).
Se tiver fotos também, eu ficaria extremamente grato

Um abraço
Aguardo resposta
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)