Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Baú Plástico Strada - 55 Litros
#2
Grande, William.

Eu vi em uma Teneré um baú tipow de motoboy, de um amigo do moto clube NAJA = (Nossa Amizade Jamais Acabara). ele era pintado na cor da moto e até acompanhava o grafismo, sinceramente achei muito loko, o baú da mais robustez nas motos, minha opinião. Esse ai postado por vc não tive a oportunidade de ver pessoalmente, mas achei interessante, agora pelo que vi na Tenere e por ter um aqui jogado a alguns anos no meu galpão, da época que eu fazia serviços com minha pequena notável cgzinha. vou arriscar a pintar o mesmo ou adesivar, e colocar na sassa pra ver como é que vai se portar, e puxando ainda mais um pouco minha memória, cheguei a utilizar esse mesmo baú na minha XLX 350, só que na época o baú era branco, mas mesmo assim não achei que ficou feia, pelo contrário, deu muita robustez na danada, ele dava impressão de ser bem maior do que já é a XLlona. kkkkkk. é bem diferente um baú quadrado numa cg e em uma Sahara, o ponto de vista muda completamente. mas gosto é gosto né? talvez o unico problema de uma baú grande é que tenha que reforçar o suporte. e dependendo do peso que está carregando, qualquer acelerada mais bruta, o pneu dianteiro sai do chão rapidinho. pelo menos na XLX foi assim.

Vou tentar localizar alguma foto dela e posto aqui pra ver a opinião da galera.


Braçoxxx
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)