Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Andando no corredor???
#16
caixeta Escreveu:
Martinez Escreveu:Então, se os carros estão a 40km/h, é seguro andar até a 60km/h.
Não faz sentido os carros estarem a 40km/h e você trafegando a 20km/h no corredor né... Big Grin
Estou certo???? Big Grin
Xin craro!

Até porque, se tivéssemos que andar 20Km/h a menos que os carros, teríamos que andar em velocidade negativa com trânsito parado Dãh Big Grin

Não resisti à piadinha tonta Tongue

Fui!


andar de marcha ré no corredor não deve ser fácil! kkkkk :oops:

Brincadeiras a parte, esse assunto ao meu ver sempre irá gerar polêmica. e existe variações conforme regiões.
Centro de São Paulo mesmo, onde ando praticamente todos os dias, seria impossível andar nos corredores a 20km a mais que os carros, ou andar apenas no corredor da esquerda, as marginais todos os dias gera um congestionamento de aproximados 100 km. se andasse-mos nessa média com certeza teríamos grandes congestionamento de motos tmb. que apesar dos corredores hoje já se é comum ter. o problema é a total irresponsabilidade de alguns muitos. kkk. que quer passar outra moto no corredor, se bobear o cara passa por cima de vc. quantas vezes num espaço que eu pensei q nem eu passaria com minha moto me vem um maluco e passa entre eu e o carro. paraaa... isso é pedir pra ir pro saco rapidinho e o problema é levar outra pessoa junto...temos tmb os motoristas imprudentes e desatentos que esquecem que as motos estão passando pelo corredor e sai de uma faixa repentinamente sem nem ao menos usar a seta. cabeçudos que abre a porta do passageiro pra jogar objetos no chão, já vi várias fraldas de crianças serem jogadas dessa forma, outros querem desembarcar do veículo quando está muito transito pra esticar o cabeção e ver os carros na frente pra ver se teve algum acidente. nem com luneta o infeliz conseguiria ver, mas insiste em tentar. fora os que não gostam de motos, os que ficam putos com as motoquinhas indo embora e ele ficando, os Ônibus e os benditos Caminhões que tmb insistem em ficar com aquele trambolho na esquerda andando a 15km por hora e ainda tampando o espaço do corredor. resumindo: não existe solução para o problema, e nem margem segura... sem querer ser pessimista, tá bom ainda! dias piores virão! vai por mim! kkkkkkkk


é isso aew. ; )
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)