As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fabricação de Carenagem em Fibra de Vidro
#1
Maníacos, estou desenvolvendo uma carenagem para a minha giselona, fiz o projeto virtual, e irei neste final de semana próximo começar a desenvolver o molde, fiz um desenho novo, com carenagens mais fechadas, e tive um aprendizado em fibra de vidro, procurei em meu projeto buscar deixar minha moto mais fechada, seguindo tendências das motos estilo sahara, e buscando maior aerodinâmica, porém com um visual próprio e seguindo as novas tendências de esportivas, irei fazer também as carenagens traseiras com formatos mais invocados, durante o desenvolvimento do projeto, que será a longo prazo, estarei postando aqui os resultados parciais, gostaria dos amigos que tem algum conhecimento do processo de desenvolvimento de peças em fibra de vidro, postassem seus conhecimentos para que eu possa concluir esse meu projeto com sucesso, e pretendo ao final de tudo poder postar as fotos dela terminada. Abç a todos
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)