As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apagão Misterioso!!!
#1
Help me Saharentos!

Antes de começar - será que alguém vai conseguir responder antes do Blumer??? Huhauahuhauhauhauhaua...

Vamos lá: saí do trampo ontem às 21hs, dirigindo por uma ciddade de Santos fantasmagórica - ninguém nas ruas, nada de carros, só viaturas em todo canto.

No meio do caminho pra casa, a Saha resolve APAGAR TUDO! Isso mesmo: farol, lanterna, piscas, painel - NADA! A moto em movimento, funcionando normalmente.

Já comecei a ficar com receio - a Polícia atrás de tudo que é moto, motociclista e motoqueiro. Me aparece um mané com a moto toda apagada, pronto! Vou tomar tiro!

De repenre, tudo volta ao normal... Vai saber! Mais pra frente, apaga tudo... Logo, volta ao normal - êita! E assim foi, até chegar em casa.

Hoje pela manhã, tudo funcionou a contento - mas estou receoso de ficar na mão quando mais precisar.

Alguém tem idéia do que pode ter acontecido??? Aguardo respostas dos Maníacos eletreceiros de plantão.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)