02-08-2008, 01:24 PM
Bom, vou tentar explicar o que está acontecendo.....
Andando com a Sassá à até uns 80km/h / 90Km/h, ao dar a seta, ela acende normalmente, com piscadas ritmadas normais.
Se andar um pouco mais forte, 110Km/h / 120Km/h, ao dar seta, na hora ela fica acesa direto, depois começa a piscar bem rápido e depois pisca na velocidade normal..... e se andar por muito tempo nessa faixa de velocidade 120Km/h, ele começa a derreter aquele fusível que fica na lateral da moto perto da bateria. Dá impressão que quando ando mais forte, a moto está gerando mais corrente do que devia, sobrecarregando o sistema.
Falei isso em um moto-eletrico (não levei a Bandida lá ainda), e ele me disse que.... ou é "Estrator" ou o "Retificador"..... galera.... gostaria de saber mais sobre essas peças..... se essas peças são mesmo as responsáveis pela regulagem e geradoras de corrente.
Ou se pode ser outra coisa.... :roll:
Obs. A Bateria, foi colocada no começo do ano.
Abraços.....
Andando com a Sassá à até uns 80km/h / 90Km/h, ao dar a seta, ela acende normalmente, com piscadas ritmadas normais.
Se andar um pouco mais forte, 110Km/h / 120Km/h, ao dar seta, na hora ela fica acesa direto, depois começa a piscar bem rápido e depois pisca na velocidade normal..... e se andar por muito tempo nessa faixa de velocidade 120Km/h, ele começa a derreter aquele fusível que fica na lateral da moto perto da bateria. Dá impressão que quando ando mais forte, a moto está gerando mais corrente do que devia, sobrecarregando o sistema.
Falei isso em um moto-eletrico (não levei a Bandida lá ainda), e ele me disse que.... ou é "Estrator" ou o "Retificador"..... galera.... gostaria de saber mais sobre essas peças..... se essas peças são mesmo as responsáveis pela regulagem e geradoras de corrente.
Ou se pode ser outra coisa.... :roll:
Obs. A Bateria, foi colocada no começo do ano.
Abraços.....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.