As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Após 3 semanas parada, nem no tranco. e agora?
#1
Meus caros maníacos, i need a little help from my friends...

Há umas 3 semanas eu desmontei a moto toda (uma 93), pra pintar algumas coisas, trocar retentores de outras e por aí vai, a questão é q ela ficou parada por pouco mais de 3 semanas (parada MESMO, sem nem ligar). Aí ontem mesmo coloquei as juntas do escapamento (consegui!), instalei e tentei ligar. No start, nada. No tranco, nada. A bateria tá meio fraca, mas não tá totalmente descarregada, tanto q acende o farol, meio fraco, mas acende.

Teve uma outra vez q ela ficou da mesma forma, foi na vez q eu fui pro SDU e chuveu pra cassilda, eu peguei a chuva na viagem toda, metendo o pau brabo. Aí no dia seguinte ela fez a mesma coisa q tá fazendo agora. Mas eu lembro q coloquei no mecânico, ele trocou cachimbo de vela (o nome é esse mesmo, né), e ainda falou q tinha água na bóia ou no diafragma do carburador, não lembro ao certo. Mas ele pode ter falado isso só pra me enrolar também, né. Só q eu troquei tudo, mandei botar tudo novo - e ele disse q fez isso. Não poderia dar o mesmo problema.

E agora meus amigos, num tô afim de colocar nele lá de novo (até pq eu tenho q subir 3 morros ÍNGREMES pra chegar no mecânico, e empurrar a Sahara morro acima não é lá muito agradável).

Alguma idéia, meus queridos sabichões e sabichonas??? aheuahuae
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)