As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sistema de marcação de peças CarSeg
#1
Pessoal,

Sobre furto de motos, além do seguro que fiz para a minha XT 660, tenho um sistema chamado CarSeg nela.

Trata-se da marcação dos 8 últimos números do chassis da moto em todas as peças, plásticas ou metálicas, seja em alumínio, aço, plástico, rodas, disco de freio, bengalas, painel digital, bauleto, mesa, guidão, bloco do motor, carburador, central etc.

Este serviço aqui em BH custa R$50,00 e tenho o contato para fazer a gravação. A galera do XT600 Clube fez esse serviço no encontro nacional da Serra do Cipó. Todos gostaram. Wink

Caso alguém roube minha moto, terá que destruir a peça para raspar, pois a gravação pega 0,3 mm da superfície. Assim, tem como reconhecer as peças de minha moto em quaisquer lugares do Brasil e isso coibe o larápio de roubar para vender peças, além da rastreabilidade que temos pra chegar no ladrão...

Caso combinemos, podemos levar o cara em um encontro nosso e gravar nossas motos por um preço mais acessível, garantindo um número razoável de motos. O processo de gravação dura apenas 30 minutos... Wink Se não me falhe a memória, o serviço equivalente em Sampa não custa menos do que 200 mangos.

Abraços saharentos!
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)