As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogando oléo pelo respiro.
#1
Olá pessoal, comprei minha primeira moto a trés meses uma sahara 97/97 por isso ainda estou aprendendo a lidar com ela, más já descobri que o maior problema de moto é achar um mecânico que presta.
Minha moto foi feita inteira pouco antes de eu comprar, de lá pra cá rodou 9000km e desde que peguei ela, percebo que as vezes ela joga oléo pelo respiro do motor, aquele cano mais grosso, e já perguntei pra dois mecânicos e eles disseram que é normal, e que poderia ser excesso de oléo, más já aconteceu mesmo quando o oléo estava no nivel. Outra questão e em relação ao desempenho da moto, na estrada em terreno plano ela chega no maximo a 120km/h e não vai mais, será pelo meu peso 106 kg? Toda semana rodo em rodovia e noto que as vezes após rodar por longo tempo em alta rotação, ao reduzir a marcha ela estoura e as vezes o motor apaga nas reduzidas.
Agradeço se puderem me ajudar, pois na opinião dos mecânicos não estou sentindo firmeza.
Ah! já citei que o pior de moto é achar um mecânico que presta, más o melhor sem duvida é ter esse canal de informações do saharamaniacos.
Um abraço a todos
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)