As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consertando pino de carenagem com superbonder e algodão
#1
Galera,

Pra mim, Superbonder e WD40 sempre foram produtos fantásticos, tão bons que não podem podem faltar na casa de ninguém.

Ontem foi a vez da Superbonder mostrar todo o seu potencial, vejam só.

Lá estava eu na garagem tentando consertar um pino da carenagem da minha moto que estava quebrado. Comecei fazendo um pequeno buraco no suporte do pino original que quebrou. Nesse buraco inseri um parafuso envolto no algodão. Daí, foi só despejar superbonder em cima e... pronto! Rolou uma reação química fuderosa entre o algodão e a superbonder, e o parafuso ficou preso no buraco que eu fiz no suporte da carenagem. Ficou tão firme que parece até que colei com cimento, ou que soldei o parafuso ali! E tudo na hora, no estalar de dedos, nada de ficar horas esperando secar. Depois foi só encaixar a carenagem no lugar e partir para o abraço!

Um amigo meu já tinha me dito que superbonder e algodão misturados parecem cimento, mas nunca acreditei na história. Ontem eu pude comprovar a veracidade das palavras desse meu nobre amigo.

MORAL DA HISTÓRIA: SUPERBONDER + ALGODÃO = MISTURA DIABÓLICA, GRUDA QUALQUER COISA EM QUALQUER COISA EM QUESTÃO DE SEGUNDOS!

Abs,
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)