As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filtro de ar esportivo
#1
Fala, galera!!!

Bom, o negócio é o seguinte: minha moto tá com um filtro fedorento de espuma, situação emergencial...
Vi aqui em Niterói e no Mercado Livre também, vendendo um filtro de ar lavável, dito esportivo (aquele cônico). Alguém já usou? Eu tô pensando em botar, mas fico receoso do filtro ser muito aberto e deixar passar muita sujeira pro bura e pro motor.
Não viso estética nem performance, até porque só a troca do filtro de ar num motor 4 tempos aspirado se der, vai dar um ganho de performance irrisório, pelo menos é o que eu penso. Aliás, já testei com minha antiga Strada (tá, tá, eu sei que andar sem filtro de ar é um crime, mas... a bichinha foi minha cobaia... Até óleo 2T ela queimou... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin )
Caso contrário vou pra Gambitech do filtro de Fiesta mesmo. Mas, como eu queria saber de alguém que já usou esse filtro...

Moderas, mais uma vez, se tiver no lugar errado, podem dar esporro e mover pro lugar certo!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)