Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vazamento de óleo no motor
#31
Martinez Escreveu:Agora como serão somente duas juntas, acho que cabe no bolso. :roll:

Na minha opnião, a única junta que vale a pena comprar orignal, é a do cabeçote, embora eu ainda tenha algumas desconfianças, mas recomendo se as duas partes estiverem bem planas (cilindro e cabeçote). Todas as outras são desnecessárias, aquela da tampa que custa mais de R$100,00 é um absurdo. Coloquei paralela na minha e ficou show de roda e não era de alumínio, era uma de aço memso, mas recomendo a de alumínio. Mas nunca monte sem cola "elimina juntas", esta é aquela que parece um silicone, tem na cor cinza e branca, a própria HONDA utiliza ela, inclusive tem pra vender na concessionária, custa em torno de R$25,00, mas acha mais barata em casa especializadas, comprei por R$15,00 quando mexi na minha. Estou fora de casa, se não eu postava uma foto dela aqui.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)