Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara Vs CBR 450
#17
Rapaz, tinha um vizinho que comprou uma 89 preta e grafite ótima, 21k rodados, de um militar muito cuidadoso. Te falo duas coisas: não faça um test drive, a moto é um tesão de andar, é só você pensar que ela faz curva, o motor empurra que é uma beleza e freia bem pra kct! rsrsrs Agora... se ela não estiver boa e precisar de manutenção... Meu amigo, tá ferrado! As peças que não são compartilhadas com a CB450 são um roubo, quando você as acha. Se tomar um tombinho e quebrar aquele monte de plástico, tá ferrado. Ah, e se for andar em terreno esburacado, ela soca a suspensão e parece que vai desmontar toda. O cara tinha que passar em quebra mola (lombada) igual a carro, enquanto na Sahara eu só sei que esses trecos existem quando alguém me avisa, senão eu passo e nem noto... rsrsrsrs
Se fossa e minha Sahara, eu só trocaria se tivesse comprador certo pra a CBR e fosse ganhar uma boa grana na venda. Aqui no Rio neguinho vende essa criança até por 9 mil facinho. Se não for essa a sua idéia, como você não conhece a moto desde nova, foge dela. É muito mais seguro!
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)