As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
capacete
#1
Boa tarde pessoal...
Semana passada escreví a respeito da necessidade de comprar um novo capacete, q seria o bieffe 3 sport, se não tivessem falado tão mal dele.
Eu sou aquele que tem um San Marino velhinho, do tempo da induma.
Bem, na sexta-feira, dei uma passada numa loja, já que já havia pesquisado preços pela internet e resolví dar uma olhada no Tauros Zarref classic a R$ 125,00 , olhei, experimentei e acabei comprando. Como esse fds não andei muito de moto, estranhei algumas coisas, mas até então estava contente com a aquisição.
Hoje cedo porém, tudo mudou, peguei o capacete novo e a minha sahara e me dirigi pra empresa. No caminho, que possui trechos mistos de velocidade estranhei ao passar por um trecho mais rápido (com a frente abaixada e travada) ouvi um ruído resultante do vento, isso há aproximadamente 80km. Mais próximo da empresa, pego um pedaço da Dutra, e aí sim foi que veio a confirmação. Ao passar da velocidade citada, o bendito capacete começa a chiar e não para mais, que descepção. Isso sem falar da sensação de insegurança, já tive capacete aberto (tipo perú), tenho o san marino e também um pells, mas esse sem dúvida é o pior.
Liguei pra loja assim que deu o horário comercial e expliquei a situação, a pessoa que me atendeu hoje, diferente do vendedor da sexta me disse que esse capacete realmente faz barulho e que ele mesmo tem um, e me disse pra passar lá depoir pra trocar ou coisa assim.
Pois é, coisas da vida, o mercado está cheiro dessas pegadinhas e não dá pra confiar em vendedor.
Vamos ver a que conclusão chego.
Depois eu volto pra dizer como ficamos...
abraços a todos.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)