As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carenagem de lpastico
#1
Como ganhei dois convites para o salão,fui na sexta-feira a tarde (pretendia ir no domingo mas o motor a moto deu problemas) , lá conversei com um representante Plasmoto, empresa que fabrica carenagem da nossa querida Sahara em plástico. Como só vendem para pessoa jurídica,me indicaram um represenante em São Paulo (para representantes em outros Estados é necessário entrar em contato com eles através do site "plasmoto.com.br"). O representante em São Paulo, Sr. Almir, ficou impressionado quando disse da existência dos Sahara Maniacos e me indicou a Loja Alceu Motocicletas (Rua Guaianases, 360 - tel. 3222.5217 ou 9912-8468) e falar com o Denilson. Fui até lá o sábado e ele tem carenagens prontas da sahara para pronta entrega. Me disse também que no momento, tem um grande estoque e carenagem sa Sahara, então ainda não stá usando as e plástico. o Preço com pintura baseada no sistema bolado pelo Joe é de R$ 550.00. Qualquer duvida é só perguntar

abraço a todos

Appolinario
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)