Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
QUAL O TAMANHO DO BAU / BAULETO IDEAL P/ SAHARA . . .
#22
jotace Escreveu:
Henrique Lemos Escreveu:Eu acho o Givi E 450 (45 lt) um dos mais bonitos que já vi, além de espaçoso e resistente(e não custa muito caro). Cabe dois capacetes e mais umas coisinhas. Outra vantagem da Givi é que o suporte(base) do bauleto grande é a mesma dos pequenos ou seja quem tem dois bauletos pode usar um menor na cidade e o maior em viagens sem muito trabalho.

Calma aê, não estou mandando ninguém comprar dois bauletos pra uma moto. Mas quem já tem um que não atende pode comprar outro maior e trocar quando quiser como Douglas Torres , Martinez e outros

Concordo, Henrique, pra quem tem dois bauletos há essa opção. E quem tem mais de uma moto??? Os caras não gostam de vender só a base. Já mandei um monte de e-mail e ninguém responde. Até pra firma onde comprei o meu Givi 45.

Nossa, aqui em Sampa a gente compra facíl a base desses baús, eu tenho um givi45lts e um Shad36, os dois vieram meio que no susto, vale salientar que o Givi de 45 eu paguei a bagatela de 50 pilas, calma gente, não é nada disso que vcs estão pensando, é que o cara de quem eu comprei, teve que pagar um novo pro antigo dono e me vendeu esse com um risquinho por esse preço.

Bom, mas se precisar das bases, me da um toque que a gente arma e eu te mando, pelo menos, nunca tive dificuldade de comprar, ok.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)