17-12-2014, 02:06 PM
Olá pessoal
Troquei o pinhão original de minha sassá e coloquei um de 15 dentes, e mantive a coroa de 38 dentes.
As minhas primeiras impressões foram muito boas, ela ficou mais suave na arrancada, o giro caiu pelo menos 500 rpm, e o motor trabalha mais tranquilo na estrada, porém, percebi que está consumindo um pouco mais de gasosa :oops: :oops: Fazia 21,22 l/km agora está fazendo 18,19 l/km.
Mas no geral ficou legal a motoca, ainda não fiz uma viagem mais longa para ver o real desempenho na estrada, mas assim que fizer posto para vcs.
Só um detalhe sobre a trava do pinhão que estava bem gasta, aí coloque um anel de trava para eixo sobre a trava do pinhão, ficou muito bom
[attachment=o936]
Abraços
Troquei o pinhão original de minha sassá e coloquei um de 15 dentes, e mantive a coroa de 38 dentes.
As minhas primeiras impressões foram muito boas, ela ficou mais suave na arrancada, o giro caiu pelo menos 500 rpm, e o motor trabalha mais tranquilo na estrada, porém, percebi que está consumindo um pouco mais de gasosa :oops: :oops: Fazia 21,22 l/km agora está fazendo 18,19 l/km.
Mas no geral ficou legal a motoca, ainda não fiz uma viagem mais longa para ver o real desempenho na estrada, mas assim que fizer posto para vcs.
Só um detalhe sobre a trava do pinhão que estava bem gasta, aí coloque um anel de trava para eixo sobre a trava do pinhão, ficou muito bom
[attachment=o936]
Abraços