Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Supermotard: o que se ganha, o que se perde.
#4
É isso aí JOE,

Só mais um detalhe, a mistura explosiva nesse caso é
levantar a traseira + diminuir o aro dianteiro = Mais probabilidade de shimada em alta & deitadas nervosas e rápidas nas curvas.

A Sahara acredito sofrer menos com isso pelo fato de ter um ângulo de caster maior que XLX 350 por ex. , justamente por ter um projeto mais estradeiro do que off road.

Só para efeito de comparação, a Falcon original sofre de tremedeira com muita facilidade perto da velo final, por conta da traseira bem alta e medidas entre eixos tímidos.
Já a Sassa original é como um trem nos trilhos....
Roberto
DagoMBB
Sahara97
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)