17-09-2010, 01:24 PM
A ESPUMA ORIGINAL, SE FOREM VERIFICAR, ELA E UM POUCO MAIOR,PASSANDO A PARTE DA BORRACHA.
PEGA-SE UMA ESPUMA NOVA E CORTE UM CENTIMETRO MAIOR QUE A ORIGINAL E ENROLE NA BORRACHA, CUIDANDO PARA ENCAIXAR PERFEITAMENTE, PODE SE USAR UMA MEIA-CALÇA DOBRADA TRES OU QUTRO VEZES PELA FRENTE DA ESPUMA.
ISTO AJUDA E MUITO NA FILTRAGEM DO AR.
DEVE SE SOMENTE FAZER UMA NOVA REGULAGEM NA MISTURA AR COMBUSTIVEL.
ABRAÇOS.
PEGA-SE UMA ESPUMA NOVA E CORTE UM CENTIMETRO MAIOR QUE A ORIGINAL E ENROLE NA BORRACHA, CUIDANDO PARA ENCAIXAR PERFEITAMENTE, PODE SE USAR UMA MEIA-CALÇA DOBRADA TRES OU QUTRO VEZES PELA FRENTE DA ESPUMA.
ISTO AJUDA E MUITO NA FILTRAGEM DO AR.
DEVE SE SOMENTE FAZER UMA NOVA REGULAGEM NA MISTURA AR COMBUSTIVEL.
ABRAÇOS.