Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara ou XT
É gente o assunto debatido aqui está bastante inflamado.
QUAL É A MELHOR MOTO ?
Será que essa pergunta tem resposta? Tem sim ! a melhor moto é aquela que melhor atende suas necessidades; dentro das suas possibilidades $$$$$
Arrow Os moto-boys, entregadores e moto-taxistas usam geralmente, motos 125 cc (ECONOMICAS);
Arrow Os batedores usam imponentes e pesadas custons com mais de 1200 cc;
Arrow Os trilheiros sem grana, fazem milhagres com velhas DTs 180 cc . Com um pouco de grana usam tornados/lander e com mais din din as importadas voadoras;
Arrow Moro num condomínio que possui seguranças que rondam de moto. Advinhem qual moto que roda de hora em hora ,subindo e descendo ladeiras e carregando pilotos que podem passar dos 120 kg ? UMA HONDA BIZ.

Eu gosto muito de motos velozes, talvez o meu din din $$$ dê pra comprar uma Ninja mais velinha, ou uma CB-500, ou uma Suzuki GSX-750 etc. Mas nenhuma dessas se adequa as minhas atividades então fica na vontade e eu fico com a Sahara 91 e a XT 98 que eu possuo no momento. Agora qual é a melhor? Resp: São diferentes.

Idea Alguém aí já levou um carro pra negociar numa agência :?: Dá muita raiva e vontade de estrangular o cara que diz que nossa maravilhosa máquina vale 30% menos do que pensamos. Mas não devemos ficar com raiva do camarada,pois ele nem sempre é uma má pessoa. São apenas pontos de vista diferentes: o de quem vende apaixonado pelo veículo e o de quem compra (revende) que quer lucrar com o negócio Wink Wink Wink Wink Wink Wink
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)