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Camisa da falcon
#35
Adriano Escreveu:Para mim eu não deu certo o Capeta catracado, arrebentei duas vezes a corrente-comando tentando tirar o barrulho depois de algum tempo de ter trocado a corrente. Eu não coloco nunca mais. Troquei todos os componentes da corrente comando, todos originais, foi a melhor solução.

Também não ponho fé no catracado não. Sempre sugiro que coloque todo o sistema novo e original, sem dúvida é a melhor opção.
No meu caso, tenho o capeta adaptado no cabeçote, foi feito o enchimento com solda e eu mandei colocar uma bucha de 12x8 e faço apenas o apoio ao tensor, não uso pra esticar, apenas deixo encostado o parafuso do capeta no tensor original, afim de evitar pulos da corrente, é assim desde que tenho a moto (Março de 2007) nunca tive problemas, já comprei ela com o capeta.
O único detalhe é que a bucha eu coloquei depois, pois o oreiudo que fez o serviço deixou o parafuso rosqueado direto no cabeçote (alumínio) aí claro, espanou.

Fui
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda XRE300
Palmas - TO

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Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

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