Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPS para motos, saiba mais
Martinez Escreveu:Eu não quiz pagar o olho da cara em um GPS para moto, comprei um para carro por 30% do preço de um GPS para moto, e paguei mais 19 dólares na bolsa resistente a água, espumas e suporte para colocar no guidão da moto.

A bateria não dura muito, cerca de 1,5 horas somente, mas me foi muito útil. Rodei 4 dias de moto pelos Estados Unidos e ele me salvou algumas vezes quando não estava com muito saco de ficar parando, tirando capacete, e perguntando para as pessoas como achar tal lugar. Quando eu parava para almoçar ou comer alguma besteira, colocava para recarregar, se necessario fosse. Apenas 15 minutos de era suficiente para completar a carga.

Se eu estava em dúvida sobre onde entrar, meia milha antes eu o ligava, ele me informava pra onde ir, passada a bifurcação, eu o desligava e tocava em frente. Com essa estratégia de ligar e desligar, eu consegui usar ele inúmeras vezes durante o dia sem precisar recarregar. Não sei se todos são assim, mas o que eu comprei aceita ser manuseado com luvas, então dá pra fazer tudo sem ter que parar a moto.

Martinez
J.C.,

Você pode colocar fotos, manual, dizer pelo menos a marca, modelo, etc.

Obrigado.

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)