Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara ou XT
Martins Escreveu:
Klandestino Escreveu:Desculpe, mas vocês precisam rever alguns conceitos...Sahara nem passa dos 130... :roll: :evil: :twisted:
Big Grin O amigo como você mesmo disse,conceito :!: Acho que com
todo respeito você não entende nada de conceito :!: Essa comparação é
simplesmente ridicula :!: Totalmente clandestina ao pé da letra :!: Duas
motos totalmente diferentes :!: O meu jovem falar de conceito é uma
coisa muito diferente da sua concepção :!: Neste forum discutimos coisas
construtivas,que venham a acrecentar algo no dia a dia das pessoas que
usa uma determinada moto a SAHARA :!: Aceitamos todos que aqui chegam independente da moto e etc... :!: Agora vc vir falar que precisamos rever conceitos :!: Tenha Sta paciência,vai rever conceito com quem anda de XT 600,aí sim estarão falando da mesma coisa :!: Um abraço e
me desculpe mais não concordo com sua colocação :twisted: Ela é totalmente clandestina :!: :!: :!: :twisted:

Caro colega, antes de mais nada, vou esclarecer uma coisa pro senhor: Tenho uma Sahara Motard, a única de Jundiaí...gastei mais de 4.000 nela, coloquei até freio traseiro à disco na traseira ( Brembo, se é que vc conhece...) tirei esta moto 0 km em 96, hoje ela tá com 98.000km, será que conheço a moto?

Paralelo à ela, tenho uma Ténéré 88 que peguei do meu pai (que comprou ela 0km) e posso te dar aulas sobre as diferenças...mas acho que não dá prá comparar, são motos diferentes...

Mas como vc bem disse a intenção do fórum é outra e duas rodas é o que nos une...desculpe se minha opinião ofendeu alguem por algum motivo Wink e uma coisa eu garanto...EU AMO A MINHA SAHARA MOTARD!!!! (mas viajo só de TÉ :twisted: )

Um abraço.
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)