09-08-2010, 03:12 PM
Laranjeiras Escreveu:Galera,
A idéia de gps portátil é ótima, mas eu tenho uma dúvida, esses móveis portáteis que o Brox mencionou funcionam direitinho mesmo com a moto em velocidade? quer dizer, você dá uma paradinha na estrada e olha para ele e ele te mostra onde você está? Digo isso porque eles em tese se destinam a caminhadas, não é?
Abs,
Laranjeiras
Laranjeira, tudo beleza?
Este GPS é um equipamento completo. Tem todos os recursos de mapa de um automotivo, (dependendo do mapa que vc instala nele), com as qualidade do sensor barometrico que lhe informa a altitude exata e bussola digital (c/ sensor).
Serve para uma simples caminhada ou até mesmo para uma navegação em um deserto sem estrada alguma.....
Não escolhi este equipamento a toa, tenho um amigo meu que atravessou o SALAR DE UYUNI (deserto de Sal) na Bolivia com ajuda exclusiva deste GPSMAP60. Ele foi de moto, com a esposa e apenas como guia um GPS desses (na verdade ele tinha um GPS de reserva na bolsa para o risco de falha ou quebra do mesmo) pois foram um dia inteiro de travessia no puro infinito de Sal........
Detalhe que ele traçou a rota com a ajuda do Google Eatrh, olhando por onde havia marcas de passagem de carros, e ali salvando ponto a ponto até compor uma rota!!!!!!!!
Podem confiar..........Mas não esqueçam, GPS é igual uma caixa de ferramentas completa! Só lhe adianta, se souber usar cada ferramenta da melhor forma!!! Senão, apenas será um peso morto!!!
aBroX
aBRoX a todos
Álbum de Fotos:
Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
Álbum de Fotos:
Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...