As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atenção no farol vermelho!!!
#1
É pessoal, dessa vez fui eu.

E numa bela manhã de Sol...

Hoje, ao ir ao banco, em um cruzamento um pouco mais movimentado aqui perto do bairro, vejo o farol verde e sigo em frente, quando vejo um gol, cruzando a via, parecia nem ter visto o farol vermelho pra ele.

Não deu outra...

Colidi de frente com o carro, meu bauleto voou, e eu também. Graças a Deus, o sujeito foi responsável, parou o veículo, ia descer pra me ajudar mas eu já estava levantando a moto e indicando pra ele ir pra calçada. Como estava me sentindo bem, e ele reconheceu que estava errado, na mesma hora fomos ao mecânico para fazer um orçamento. Mas nenhum mecânico perto tinha CARENAGEM isso mesmo quebrou a carenagem esquerda e a carenagem do farol...

Aos mais sádicos... seguem fotos
[attachment=o719]
[attachment=o718]

Eh... como estava com o cotovelo com uma bolha de sangue e doendo um pouco quando mexia, fui ao médico... lá chegando...
[attachment=o720]

Não quebrei nada, mas devido à pancada tenho que ficar de gancho até domingo. Um final de semana sem moto.

E ainda tenho que encher o saco do cara para ele comprar as carenagens logo...

Então pessoal, avisem pra quem tem carro, vermelho não é verde, e vale a versa!!!
:? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)