Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Socorro, ela nao quer pegar fria por nada neste mundo!!!!
A minha está assim tb...
Começou com uma certa dificuldade de pegar, não pela parte da manhã, mas quando eu usava ela um tempo e parava. Pra religa-la ficava difícil. Parecia que estava afogando, apresentava um cheiro de gasolina.
Bom, levei ao mecânico e expliquei o problema. Limparam o carburador da sahara e instalaram um filtro de combustível. Que fique claro que só uso gasolina PODIUM, dificil apresentar problemas por causa do combustível.
Ontem pela manhã ela não pegou de jeito nenhum. Fiquei a pé. A limpeza do carburador não adiantou (deu pra perceber ne!).
Levei HOJE ao mecânico (outro mais perto da minha casa pois tive que ir empurrando ela - muito conhecido aqui em niteroi, NONÔ) e expliquei tudo. Estou ansioso pra saber o que vai acontecer e o tamanho da facada!!
Gastei R$800,00 nela em dezembro!!!! Troquei corrente de comando (+ eixo, tensor, mola, etc.) e tb os discos da embreagem. Tudo original comprado na Honda aqui de Niterói.
O que mais me preocupa é que vou precisar dela a partir do dia 25, já que terei um curso no centro do RJ e andarei cerca de 40km todos os dias...
Será que ela vai aguentar o tranco??????? Eis a dúvida...
Não posso mais ficar na mão.
Gosto muito da Sahara, mas os problemas dela estão me cansando. Primeiro a corrente de comando agora isso...
Tá brabo galera..
abç
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)