Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas gerais de iniciante
Tenho algumas questões:

- Não entendo de mecânica, nem mesmo desmontei a carenagem desde a compra. Vejo que faltam algumas borrachas. Faltava uma presilha abaixo do tanque, mas já comprei.
Levei minha moto para trocar a relação, pois na Honda me avisaram que já estava na hora.
O mecânico me avisou que, ao retirar a tampa o pinhão pulou na mão dele e que a trava do pínhão já era. Vi a peça toda desgastada ao extremo. Então, soube que a qualquer momento a coisa ia "feder" e eu certamente iria sofrer as conseqências.
Por isso acho que preciso saber mais sobre mecânica de moto. Principalmente por que não pretendo me "estabacar".
Se alguém souber de um bom curso, ou informações...

- Não sou de correr. Ando pianinho...
Minha esposa diz que até uma carrocinha de pipoca me ultrapassa... Big Grin
Qual a velocidade média a que o grupo se submete em um passeio?
Acho que não conseguiria acompanhar...Não gosto de correr...curto o caminho...fico atento...Gosto assim!

- Meu descanço tá arriando de mais a moto! Já me falaram para estica-lo.
Devo? Melhor comprar outro?

- Quanto ao filtro de ar, o mecânico que cuida de minha moto, após diversas experiências de consumo, me orientou e colocou na minha aquele mesmo utilizado em ar condicionado. Um branquinho...Dobrado em dois...recortado e adaptado.
O custo é barato, e, segundo ele aprovado entre todos os clientes, por refrigerar bem e diminuir consideravelmente o consumo.
E ai?... Alguém me diz algo?

Valeu galera, tô no aguardo!
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)