28-09-2009, 08:57 PM
pastor_edu Escreveu:Fuinessa, como foi que voce descobriu essa "energia negativa"Olá Pastor, blz ?? como a gente faz isso?
é que eu instalei a MotoVision depois que o guarda me fez tirar o Xenon...achei melhor que a original e ainda tem aquele efeito laranja no projetor. Mas, claro que o Xenon era cem vezes mais forte...mesmo entendendo isso, me decepcionei um pouquinho, esperava algo melhor, embora não faça feio...mas pode ser que seja essa tal de "energia negativa" que voce afirma acontecer...ou seja, ela pode dar mais luminosidade ainda.
Seguinte, basta colocar um multímetro na função de amperímetro entre o cabo da bateria e a bateria, assim ele mede tudo que passa pelo cabo, seja entrando (carregando) ou saindo (consumindo).
Sacou ?
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????