09-09-2009, 08:30 PM
Martinez Escreveu:Fui, no meu álbum de fotografias da viagem que fiz para o Canadá, tem uma foto de uma vermelha, equipada com alforjes e tudo mais, passa lá para conferir, pois a motoca é show de roda...Se for essa que vc está falando, não é a mesma moto, pode até ser a mesma mecânica, mas essa é mais ON do que a KLR. Mas é bonita tb.
![[Imagem: OgAAACkflpWjXbN8zldGo26ibUBRe_n1JIwFzMvS...GN0A1s.jpg]](http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACkflpWjXbN8zldGo26ibUBRe_n1JIwFzMvSKQtZaMZEnSMsQea3OUlfWy499KF1QeCZaMWbosUzhS-d7uHlCLMAm1T1UNDnzY35LVUaZK0WLAGblCGN0A1s.jpg)
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????