Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lançamentos para 2009, será que teremos novidades?
Concordo com a questão do mono ser mais apropriado para trail, realmente é a praia dele. E analizando melhor acho que a Yamaha nunca faria isso (colocar um bi) na Tenere, pois nesse seguimente já tem a TDM 900 que é aquipada com um bi-cilindrico de 897cc, mas a TDM é muito mais Touring que a Tenere, a TDM está no pário com as DL's. Apesar dos seus defeitos, gosto do motor 660 e seria um sério candidato a uma dessas.

Ps. Domingo andei numa Shadow 750, meu sogro acaba de comprar uma, apesar de não fazer meu estilo, gostei do motor, tem muito mais motor do que precisa.
De 1ª fui a 60km/h, 2ª a 130km/h, 3ª a 150, 4ª a 165, depois engatei a 5ª só pra aliviar um pouco o motor...ainda tinha muito motor, com uma boa bolha, é fácil dar KM nela, que só marca 180km/h no painel. Acima de 140km/h é difícil se segurar, ela não tem qualquer proteção aerodinâmica e por isso manter-se a 160km/h é uma tarefa árdua. Mas que é uma bela máquina isso é.

T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)