08-08-2009, 01:05 AM
art_floripa Escreveu:sergio leal dos santos Escreveu:e realmente fuinessa tem a ver com a pulsadora tambem,voce ja reparou como o motor da falcom trabalha mais frio me parece que devido ão regulador de borboleta tambem ela le melhor a iginição tornando um avanço mais perfeito,se eu fizer a experiencia relato o ocorrido a vocês um abração fui.........
Oi gente,
Estou iniciando e gostei do tema.
Estou aguardando o relato da experiência! Eu já me bati um pouco com essa questão do CDI e o que eu descobri foi num bate papo com o povo da Servitec. Pelo jeito o cdi mais parecido com o da Sahara é o da irmã XLR350. A frase o eng. servitec foi mais ou menos assim: - Se precisar pode usar o da xlr, pois a difereça nas curvas de avança é pequena.
Alguém já experimentou CDI que em umas vinte curvas de avanço programáveis?
Abraço
Art
ESSA NAO ENTENDI...O PESSOAL DA SERVITEC DIZ QUE O MAIS PARECIDO É DA XLX350??? MAS E O QUE ELES FABRICAM COM ESPECIFICAÇÃO SAHARA ATÉ 97 E O OUTRO 98-99, POR QUE NAO INDICO ESSES QUE ELES MESMOS VENDEM PARA SAHARA?
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.