07-08-2009, 11:35 PM
joycemarcondes Escreveu:Oi gente
Meu namorado e eu compramos uma Sahara e fomos viajando até cananéia.. aliás neste dia teve em Ilha Comprida o encontro de motos e ouvimos o rapaz falando no microfone que os Saharamaníacos estavam lá! procuramos por toda a parte e não encontramos ninguém.... Bom, na volta escutamos um barulho muito estranho
Quando chegamos na Praia Grande meu namorado que é mecânico verificou que o comando de válvulas foi pro brejo...... :oops:
Agora estamos rodando a baixada santista toda e não achamos, onde vamos achar em São Paulo?
Por favor nos ajudem, pois dá um aperto no coração ver nossa menina, enferrujando parada.....
beijokas
Joyce
Joyce tudo bem...prazer em escrever a Ti...
Comando foi pro brejo é um pouco vaga a informação...
Sabe que passei momentos de incômodo com barulho no motor da minha moto, até que desmontei a tampa de válvulas para poder achar oquê, até então, tudo parecia normal...vávulas, molas, eixo do comando com os excêntricos em ordem...depois de dar um tempo, apreciar o movimento na rua, parei de frente a tampa de válvulas e olhando para os bracinhos, notei que os mesmos apresentavam defeitos nos "sapatinhos", desgastes que fiquei até surpreso em saber que o motor estaria funcionando...

Liguei na honda local, Porto Feliz, e cotei os balaceiros novos, originais, 160,00 reais, montei-os e meus
problemas acabaram...espero que também seja esse tipo de problema e de fácil solução, pois se for necessário a substituição do eixo do comando também...bucha...560,00 pilas....

Boa sorte no conserto da pobre sassá parada...