Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HENRIQUE PASSEANDO PELO ESPIRITO SANTO
Red_Honda Escreveu:Valeu grande Henrique Lemos, que bela viagem. Vila Velha e Vitória são lugares espetaculares.
Também passei por ali em Abril/09 antes do niver. Mas um dia ainda volto lá com mais tempo.
A igreja que você se refere é essa azulzinha, no caminho, em Marataizes né... Smile
Abraços.
RED

Grande Red, é exatamente essa igreja que vocês fotografaram, falando nisso o local provável do carro no momento daquela foto foi ao lado do "Bailão da Barra" onde rola o melhor forró de Marataízes Smile Smile Smile Realmente a região tem muito pra curtir, é bom ir com mais tempo o que me faltou, mas eu volto!!!!! hehehehehehehehe

cris vinhedo Escreveu:Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin QUE DILÍCIA DE PASSEIO,IRMÃO MANÍACO!!!!!!
PARABÉNS PELAS FOTOS,PARABÉNS AOS AMIGOS PELA RECEPÇÃO E CARINHO (CHATEUX 15 ANOS!!!!também VOU QUERER UMA TAÇINHA quando FOR AÍ,VIU!!!!RSRSRSRSRS) E PRINCIPALMENTE PELO PASSEIO!!!!!
bEIJOKAS A TDS

Realmente Cris, tudo perfeito: passeio, recepção, vinho e as fotos virão mais.

Paulinho Escreveu:Henrique que alegria ver o Jeff fora do avatar e o Marcelão, grande camarada... Smile
Parabéns soldado...
Grande abraço e felicidades na volta para casa...estarei de olho nas ocorrências fotográficas... Wink

Grande Paulinho, também fiquei contente ao ver o Jeff fora do avatar Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin e o Marcelo você já conhece, nem preciso falar. Tenho mais fotos vou colocando aos poucos.

Adriano Escreveu:Bela viajem Henrique, é isso Sahara Maníaco integrando RJ/ES. Facção ES Jeff e Co. Bela recepção e Belo vinho . 8) Big Grin

Abração

Valeu Adriano, a minha intenção eraexatamente essa animar mais a turma do ES e mostrar pro restante da turma que o ES é BBBP (Bom, Bonito,Barato e pertinho) é só partir pra lá que vale muito a pena galera.
Eu pretendia esticar até Salvador mas mudaram meu retorno das férias, o que atrapalhou, fica pra próxima.

Fuinessa Escreveu:Show as fotos, acho muito massa ver essas coisas antigas.
Aproveita o embalo das viagens Henrique e da uma esticadinha até Ribeirão no fim do mês.
Abçs
Fui.

Leandrão já voltei ao trabalho, o que não impediria de ir até Ribas, como estava combinando com o Cabeça de fazer um quase bate e volta mas ele está com o pai internado e eu voltei ao trampo com a mesa cheia de papel e pra piorar estou trocando de moto, a XT está à venda e a DRAG ainda falta acertar documentos, mas sou brasileiro e não desisto nunca, quando tiver certeza da resposta te aviso por MP.

F@vero Escreveu:show de roda o passeio.....belas fotos camarada....um dia quem sabe passo por la também !!!

Se passar não se arrependerá, eu recomendo :wink: Wink Wink
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)