Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pistão, paralelo vs original
#39
AI TCHE SO ME FALA UMA COISINHA????????????????????? QUANTO TU GASTASTE PARA FAZER TEU MOTORRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NAO ESQUECE O BARATO GERALMENTE SAI MUITO CARO.UMA COISA É TU COLOCARES UM PISTAO E ANEIS ORIGINAIS E OUTRA É OS CHINGUELING QUE TEM POR AI SE FOR SO PARA ANDAR NA VOLTA DO PATIO TUDO BEM AGORA SE FORES COLOCAR NAS ESTRADAS ONDE VAI SER EXIGIDO MAIS DA MOTOCA DIFICILMENTE GUENTA ESTES PARALELOS.COMEÇANDO PELA FOLGA QUE DEVERA SER DEIXADA NO PISTAO ORIGINAL PARA O CHINGUELING,NUNCA PODERA SER A MESMA POIS O DILATAMENTO DO PARALELO DEVIDO AO SEU MATERIAL É BEM MAIOR QUE O ORIGINAL,OCASIONANDO O ENGRIPAMENTO DO PISTAO NA CAMISA ONDE EM MUITO POUCO TEMPO COMEÇA A QUIMA DE OLEO.
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)