Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montando filtro de Ar da Sahara utilizando do Fiesta ARL9608
laercio lopes Escreveu:
PAVEZI Escreveu:
Encom Escreveu:Como vocês já sabem sou novo por aqui... Acompanhando este tópico hoje fui dar uma olhada no filtro da minha Sahara, tendo em vista que segunda-feira completo 2 semanas com ela.

Olhem o que encontrei:

[Imagem: 10si4w9.jpg]

Alguém já viu isso??? O que devo fazer??? Alguém tem um plástico do filtro original sobrando por aí para eu fazer o deste tópico???

Abs!
Claudio
Acabei de ver ISSOOOO na minha...aos poucos tô vendo quanto o antigo dono éra relaxaduuuuuu!!!!!
Vô quebrar um galho com um LELO que achei poraqui por 13,00 pilas meio que gambiarrado porque tambem não tenho o suporte do danado, depois só falta revisão do Bura... retentor de válvulas...e só Deus sabe lá o que mais...!!!!!!!!!!!!Mau trato à motocicletas devia é dar processo!!!!!KKKKKKKKKK Big Grin
Olá amigo a minha também tem essa tela mas com a carcaça dos filtros e com espuma.
acho que vou fazer a gambi e retirar essa tela que ao meu ver, serve para obstruir a entrada de ar sujo mas com o filtro, ela ja não é mais necessária. ou não??? Sad Sad Sad
AO INFINITO E ALEM!!!

Não tira não. É uma proteção a mais. Além disso, se vc tirar irão ficar os furos que são ruins de fechar. Essa grade, vim a entender depois, me parece ser original, pois várias motos a tem (apesar de ser meio tosca). Procure dar uma limpada nela e deixe-a lá. Essa é minha dica...
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)