Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre BOTAS e LUVAS
Eu tenho uma bota da Zebra há mais ou menos uns 2 anos, semelhante a esta (o modelo que tenho saiu de linha):

[Imagem: bota_zebtra_Trs08.jpg]

O que tenho a dizer sobre ela é que é bem confortável! Pode ser usada para caminhadas e para passar o dia sem resultar em bolhas ou danos aos pés. Realmente nesse quesito é digna de nota máxima.

Porém, ela somente é resistente a água. Numa chuva moderada, ela aguenta sem problemas, porém se a exposição à chuva for prolongada, começa a umidecer a ponta dos pés.

Em relação a luvas, eu tenho uma que é só a palma, que praticamente não uso, pois quando eu precisar dela, meus dedos estarão desprotegidos;

Tenho uma da X11 que é muito boa para o verão e calor, embora apenas ofereça uma proteção razoável:
[Imagem: luva.jpg]

Tenho uma luva de couro que avança por sobre o punho, muito boa, tipo esta:
[Imagem: B591F_1.jpg]

Tenho luvas de lã que uso por baixo das duas acima mencionadas, quando eu quero uma proteção térmica a mais: (desculpe o tamanho da foto :oops: )
[Imagem: 9000000151925_[0].jpg]

E por fim eu tenho luvas de snowboard para enfrentar o frio polar, porém estas atrapalham bastante a pilotagem (operar os controles da moto) pois são muito grossas. São semelhantes a essas:
[Imagem: heated-snowboard-gloves-core-heat-snow-w...-power.jpg]

Confesso que na cidade, tem vezes que não uso luvas, mas na estrada, sempre!
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)