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Socorro, ela nao quer pegar fria por nada neste mundo!!!!
#11
Mas porque trocou o carburador? É o que menos chances tem de apresentar problemas, a não ser o cabo do pistonente do afogador (entra pelo lado esquerdo do carburador) e é fácil de resolver. Provavelmente esse carburador está ajudando a dar problema pois está calibrado para a Falcon.

Além de todas essas dicas, veja se:

1º- A fumaca que sai é branca, cinza clara ou azulada, se for faz a parte de cima do motor, incluindo guia, sede e retentor de válvula e corrente de comando. Se for fazer o motor use pistões KMP e anéis Rick ou Cofap e retentores sabó (Não sai R$ 500 de peças, talvez uns R$ 300). Passe o dedo atrás do escapamento, dentro, onde sai fumaça. Se sair um pó preto no dedo tudo bem, se sair melado está queimando óleo, precisa fazer o motor.

2º- Se a fumaça é preta ou cinza escura está com excesso de gasolina, troque bóia, agulha e verifique o gicleur.

3º- Troque a bateria por uma de 9 ou 12 AH.

4º- Em úlitimo caso pode ser o motor de arranque, troque as escovas, suporte de escovas (muito barato) e verifique o induzido, se precisar mande "enrolar" numa casa de motores elétricos. Geralmente é só escova e suporte de escova, dá esse sintoma de virar pesado mesmo. Verifique os roletes do eixo do motor de arranque, dá uma lixada do coletor do induzido até ficar só cobre e limpe um pó preto resultante do desgaste das escovas.

5º-Troque de posto, a gasolina pode ser batizada.

6º- Sou novato aqui também, mas o pessoal é muito elegante, ninguém tira uma não, pode confiar. Seja bem vindo.
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