Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oficina em Sampa
Luiz... também achei cara essa mão de obra. Você me fez lembrar quando eu tinha a XLX350... levei num mechânico de "confiança" há uns 10 anos atrás... mal cheguei na oficina e ele já foi desmontando o motor da minha magrela... achei estranho... e depois realmente ele me esfolou no $$.

Então dou a dica pros iniciantes: jamais deixe sua moto sem antes combinar o serviço, as peças e a mão-de-obra e prazo de entrega... é difícil encontrar mecânicos assim, mas a SUA atitude na conversa inicial pode evitar aborrecimentos futuros...

Apenas para constar... achei um mecânico de motos aqui em Curitiba que cobra 80,00 pela revisão completa: sisitema de freios, suspensão, limpeza de carburador, óleo e filtros, lavagem completa, etc...

Dou uma dica: procure esses mecânicos de bairros que cuidam das motos trilheiras: são os mais baratos e os que mais entendem de motor, pois estão acostumados a desmontar e montar motores... mas apenas aqueles que são mecânicos E donos do negócio... jamais trate com funcionários...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)