As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parado na pista!
Salve galera!

infelizmente, as notícias não são nada animadoras...
confesso que estou decepcionadíssimo com a Sahara.

Depois de tudo que li aqui, das centenas de mensagens com dicas e histórias de alegria e boas viagens, minha 1ª semana com minha motoca talvez seja a última...

Comprei minha motoca em SP (Sto Amaro) em agosto do ano passado. Na volta pra casa (Araras, 170km), ao escurecer, já na altura de Sumaré, a parte elétrica simplesmente desapareceu! nenhuma luz! nada!!! só o motor continuava roncando forte.
Pra piorar, estava com minha esposa na garupa...
Colei (literalmente) na traseira de um caminhão e vim direto, sem parar. Não podia ficar na estrada! cheguei em casa e encostei a moto. No dia seguinte, não funcionava mais nada.

Aí, acho que fiz besteira... Resolvi desmontar a moto toda pra restaurá-la. Pensava: "ora, se o ex-dono era um porco que não merecia a Sahara, eu devolverei a vida pra ela".

Agora, após 9 meses, ela ficou pronta. :oops:
Refiz tudo: suspensões, pintura total, bateria, carburação, lâmpadas, aros, raios, pneus, parafusos, e muito mais, tudo com o máximo de carinho e capricho.

Na 1ª viagem, resolvi não ir muito longe. Fui pra São João da Boa Vista-SP, cerca de 120km de Araras, nesse sábado, dia 11 de abril.

A ida foi uma beleza! que massa ver a motoca firme e bonita depois de 9 meses sem andar com ela. Só na fissura...

Mas na volta...
quase chegando em Pirassununga, numa vicinal ordinária, a moto pára. Do nada! sem posto, sem telefone, sem acostamento, sem ferramentas... Que merda!

Olhei na torneirinha, vi o filtrinho de combustível e nada... tava limpo.
Bateria forte (nova), vela nova, tanque quase cheio.

Empurrei por uns 2km, num Sol de lascar, até parar em uma fazenda. Larguei a bicha lá e passei uma Páscoa incrível :evil:

Essa segunda, dia 13 de abril, levei pro bendito mecânico. Ele tirou o carburador e limpou. Dizendo que havia borra nele e uma espécie de gelatina esbranquiçada, que ele atribuiu a 'gasolina velha'... (detalhe: essa gasosa ficou no tanque por apenas 10 dias).

Beleza. Ficou pronta terça-feira. Hoje, 5ª-f., fui trabalhar em Limeira (apenas 30km de casa). Após o 10º km, a 'maravilhosa' me deixou na mão!!! pelo mesmo sintoma da mancada anterior! Que raiva pessoal...

Todas as vezes que andei na Sahara ela me deixou na mão!

Dá pra entender meu desânimo??

Assim que tiver certeza que ela não está mais parando na rua, vou vendê-la. Chega pra mim.

(e eu que pensava em ir pra Miguel Pereira... pfff! :?

1abraço,
Gustavo.
Araras-SP
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)