Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA URGENTE AO NOSSO AMIGO SLASH
Fala galera!

Quero agradecer a todos pelas dicas e conselhos, ao Marcão que sempre me da uma mão por aqui!

Achamos um defeito nela hoje, a placa de partida como ele diz ou a embreagem unidirecional, como consta no manual de manutenção, se partiu no momento que o mecanico abriu o motor, do lado direito, onde fica o pulsador, pelo que vimos la dentro, ela ja estava partida, e com os roletes soltos, inclusive pegando nas laterais, não entendo muito dessa parte, mas o mecanico disse que pode ser ali o problema, "pode"....pois os roletes estavam atrapalhando o movimento da partida, por estarem soltos, inclusive, la dentro esta bem riscado.

Codigo da peça que vou precisar é 28125-HA7-673, caso alguém puder cotar, agradeço, aqui fica em 200 reais e não tenho garantias de que a moto irá funcionar...afff...mas tenho que ir matando o que esta aparecendo,

Aos colegas ficam minhas desculpas por o incoveniente, não sei se poderei ir a MP, além da falta de tempo pra arrumar a motoca, a peça não se encontra nova por aqui, só com encomenda, vou tentar uma usada ou algo parecido, se alguem tiver algum comentario, por favor...

Valeu galera,

Marcio Slash :?
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)