26-03-2009, 11:47 PM
Martinez Escreveu:Fuinessa Escreveu:Tu é sortudo mesmo...porque dar um cabeçote novo não é qualquer um não...Então Leandro. O profissional que fez a retífica do meu cabeçote em
Ribeirão Preto, o Jackson da Retífica Saturno, tem nada mais nada
menos do que 23 anos de experiência. O cabeçote voltou novinho
da retífica, com válvulas, sedes, guias, tudo novinho.
Do nada, 30 dias depois, o cabeçote tinha uma sede quebrada e duas
rachaduras de mais de 3 cm que caminhavam pra dentro das válvulas,
caracterizando um erro grave de regulagem do cabeçote (erro humano).
Cabeçote condenado, motor na garantia, cabeçote novo.
Pois é tio, esse mesmo Jackson da Saturno fez a retífica do meu motor da XLX 250 que eu tinha e só saiu cagada...tive problemas com menos de 200km rodados...resultado, me informei com um mecânico de confiança do meu colega (Victor do rancho) ele disse que a Saturno não é muito de confiança e me indicou a Chiaratto na Av Saudade, com muito mais tempo de experiência, acho que uns 50 anos, rsss... E tudo resolvido...Foi nessa mesma retífica que fiz a Sahara que roda até agora sem baixar uma gota de óleo sequer.
Eu não volto lá e nem recomendo a Saturno pra ninguém...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????