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Kit Corrente de Comando
#63
Concordo em colocar todas as peças originais, porem quando foi fazer o serviço só tinha uma corrente em todas concessionárias da cidade, que custava a bagatela de R$ 330,00 com a embalagem aberta, fiquei meio temeroso em pedir a honda pois aqui só é feito o pedido se a gente pagar, cheguei a pagar por um pisca do lado esquerdo, que por aqui não existe quem venda novo e faz quase dois anos que fiz o pedido, mas tudo bem, deve ta vindo em cima de um caramujo cego guiado por uma tartaruga bicentenária manca.

Fiquei sem opção e tive que optar pela chig ling.

Vou seguir sua recomendação em regular a peça mesmo sabendo que terei que trocá-la brevemente, darei uma olha na coroa e da outra pesa que trabalha na parte de baixo.

Pergunta como eu regulo esse automático (esticador), sei que tem um parafuso que pode ser apertado com um alicate se eu não me engano, mas tem algum parafuso que tenho que afrouxar para liberá-lo e como devo apertar?
Se apertar muito eu corro o risco de um desgaste prematuro de todo o conjunto?

Valeu!!
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