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Kit Corrente de Comando
#56
GILBERTO RENATO LUCAS MAC Escreveu:Martinez e o Paulinho fazem dessa maneira, e esse processo baratea o reparo do Comando.
"a paz sobre vós"

Tudo bem Gilberto?
Eu particularmente, quando peguei a sassá, estava aparentemente tudo ordem, pois seria novato e tudo bem...
Então logo no começo de longas viagens, veio o aniversário do MG SM
em Carrancas, 525 km away from home...
Quando retornei, notei uma barulhinho chato e em conversar com um amigo
local, o mesmo me ensinou a girar o eixo e ajustar tal folga...foi oquê aprendi e realmente dá certo, um ano rodando assim...e o barulho voltou...
Então refiz o processo e começou a dor de cabeça, isto porque já fazia tempo e entrei em conflito onde a corrente pulou um dente e o pistão
deu uma cabeçada nas válvulas...kkkkkkkkkkkkkk
Acabei por trocar corrente, acionador do tensor e também o tensor, este
que sofre desgaste, pois a corrente esfrega nele o tempo todo e acaba por desbastar
a parte redonda, esta de contato, ajudando no folga.
Claro que não gastei nada demais...60,00 num acionador de tensor,
105,00 na corrente DID e 33,00 no tensor...paralelenho nem precisa dizer...kkk
Sabe que o barulho continuou... :evil: e deixei...cheguei a andar bastante, Rio de Janeiro, voltei, uma escola de samba ambulante...até que me lembrei do
desgraçado do descompressor de vávulas...Mauro Lima..."Eu ainda sumo com ele"...
Tirei-o, joguei tudo dentro de uma sacolinha e supreendi os amigos com
a sassá sem barulho... Confusedhock:
O Marião até achou que não fosse a mesma moto... Wink

Então foi assim...barulho já não mais me surpreende não...

Abraço!!
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