02-02-2009, 11:38 AM
Marião, môvéi... rsrsrs
Não sei porque, talvez seja pela resposta mais rápida do carburador, o consumo da Sahara de trilha diminuiu... Uso acelerador rápido, sempre usei, mas a resposta agora é ainda mais rápida e a desaceleração também.
Dá uma diferença danada na hora de passar um obstáculo: voce sabe que a moto vai responder no ato, sem qualquer "enrosco" ou, como disse o Sekoto, travamento do pistonete.
Imagine-se vc, no meio de um atoleiro e o pistonete trava... ou subindo um barranquinho de dez metros e a moto engasga... Vai comprar uns metros de chão!
rsrsrsrs
Sekoto,
Colocar óleo dois tempos na gasolina pode parecer que ajuda... mas segundo os preparadores e mecânicos de motocross e enduro (e olhe que o preparador do campeão brasileiro de 2008 na categoria MX2, o Roni, é meu cumpadre de trilha), não passa de lenda. O cheiro fica gostoso, lembrando a mistura para dois tempos, mas a única consequência é aumentar a carbonização no cilindro e na vela... Mas, cada um com suas crenças, né?
Abraços!!
Não sei porque, talvez seja pela resposta mais rápida do carburador, o consumo da Sahara de trilha diminuiu... Uso acelerador rápido, sempre usei, mas a resposta agora é ainda mais rápida e a desaceleração também.
Dá uma diferença danada na hora de passar um obstáculo: voce sabe que a moto vai responder no ato, sem qualquer "enrosco" ou, como disse o Sekoto, travamento do pistonete.
Imagine-se vc, no meio de um atoleiro e o pistonete trava... ou subindo um barranquinho de dez metros e a moto engasga... Vai comprar uns metros de chão!
rsrsrsrs
Sekoto,
Colocar óleo dois tempos na gasolina pode parecer que ajuda... mas segundo os preparadores e mecânicos de motocross e enduro (e olhe que o preparador do campeão brasileiro de 2008 na categoria MX2, o Roni, é meu cumpadre de trilha), não passa de lenda. O cheiro fica gostoso, lembrando a mistura para dois tempos, mas a única consequência é aumentar a carbonização no cilindro e na vela... Mas, cada um com suas crenças, né?
Abraços!!