Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RED JAZZ - Motard
alan dias chaves Escreveu:cara posso dar um dica olhe bem na moto do ruan e veja que ele usou o furo da frente do paralama mesmo, e furou mais acima do furo traseiro, agora não sei se ele usou aquela barra que fica por baixo do para-lama cujo eu não sei o nome,rsrsrs
eu acho que foi isso, nada melhor do que o ruan pra nos explicar!!!

ruanpablo Escreveu:Não entendi muito bem se foi uma pergunta ou comentário! Mas olhando essa comparação, parece que o meu ficou mais certinho em relação a curvatura do pneu... mas isso é uma questão de sorte, porque foi meu PAI que fez os dois e o meu ficou melhor do que o dele! Pra mim o segredo tá no tamanho perfeito dos ferrinhos de adaptação.
Abraços!

bom , vamos dizer assim :
- Alan : eu tive que fazer as chapinhas para adaptar os parafusos no furo dianteiro, pois o desenho do paralama se encaixa perfeitamente na frente do garfo e na parte de trás tive que cortar o paralama para descê-lo numa altura boa para fixar o parafuso, pois o paralama não descia o suficiente em virtude dos suportes no garfo que são usados para fixar o paralama original.
- Ruan : se vocês não fizeram nada de diferente e o seu ficou melhor estéticamente que o do seu pai....?? eu acho que deve ter sido sorte mesmo, ou na mais estranha das hipóteses : paralamas com formas diferentes ( sei lá ???? ) pois eu montei o meu e tenho certeza que sem cortar um pouco a parte de trás , nunca desceria até o lugar onde você colocou o parafuso !!!
mas valeu , agora ele tá quieto, se não tem alguma coisa especial pra fazer, fica do jeito que tá !!
abração, té mais
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)