As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guarda pó limpinho, limpinho....
#1
Amigos,

Uma coisa que sempre me incomodou na minha sahara era a sujeira que ficava impregnada nos guarda-pos das bengalas, que era uma mistura de oleo, poeira, graxa, mais poeira, etc, e que eu nunca conseguia tirar.
Esfregava gasolina, diesel, detergente com escovinha, nada...
Até com uma micro-retifica tentei tirar, mas mesmo na rotação mais baixa e com uma escova de pelo, era dificil tirar somente a sujeira (acabava marcando o próprio guarda-po). De vermelha que DEVERIA ser, era meio cinza, preta, menos vermelha.

Dois dias atras, sugiu uma idéia: tive que comprar um pote de limpa-forno (easy-off) para dar um trato no fogão da patroa, e caiu a ficha: se tira a sujeira do fogão, quem sabe....
Hoje coloquei a mão na massa, criei coragem e munido de luva, easy-off, agua e sabão pra enxaguar, fiz o teste: E FUNCIONOU BELEZA!!! Big Grin

Não deu o menor trabalho: foi o tempo de passar com o pincel nos guarda-pós, esperar uns 2 minutinhos, tirar o excesso com um pano e lavar bem com agua e sabão depois. Ficaram como novos..........

Fica aí a dica prá limpar aquela sujeira PESADA de graxa, poeira, óleo, mais poeira, etc....
Mas atenção: como diz no frasco do produto, não deve ser aplicado sobre partes com pintura, cromados ou alumínio.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)