Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma de uma Tenere
Pesoal peço desculpa pela demora de minhas respostas, estou atualmente um pouco ocupado, mas nada demasiado. Irei postar as fotos da miha Tenere desmontada neste domingo.

Gostei Jotace, pena que a nova Tenere possivelmente nao venha para o Brasil.

Indomado, voce realmente esta certo, sobre a questao da suspençao do IPVA, porem estou tendo um pouco de dificuldade, mas brasileiro nunca desiste. Valeu pela dica.

Estou planejando para o proximo fim de ano, dezembro de 2009, seguir viagem para o Chile, estaremos( eu e mais 4 amigos do Forum XT600 de Pernambuco) saindo no dia 26 de dezembro. Por enquanto estamos so no acertos iniciais tipo: acertando o roteiro, cidades possiveis de parada, custo, tempo de viajem e por ai vai.

Se ocorre tudo certo em relaçao a reforma de miha Tenere, irei com ela, mas se em junho do no que vem ela na estiver pronta, eu irei com minha Sahara.
Pessoal tenho uma lista de peças que estou prcisando para minha Tenere, quem tiver como da um força eu agradeço muito, pois aqui em Pernambuco e um pouco raro encontrar peças de Tenere, segue a lista:
1-Roda Traseira completa, com espelho, cubo e jante.
2-Motor de partida, o meu esta funcionando mais esta nas ultimas.
3-Bomba de freio.
4-Painel completo.
5-Campana de enbregem.
6-Estribos e pedaleiras de apoio do piloto, mais o pedal de acionamento do freio traseiro.
7-Interruptor de Start o de Igniçao.
8-Tracas do banco.
9-Bagageiro.

Por enquanto so, pois em relaçao as partes do motor preferir colocar zero.

Abraços Heldder, e muito obrigado pela atençao e força de todos.
Em busas de respostas, pois possuo uma Tenere 89 na garagem de casa em estado deploravel, e agora tenho motivos para perguntar....  
[Imagem: GetAttachment2.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)